Lords Of War - Procyon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Caos
Admin
Admin
Caos


Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 07/02/2009

Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Empty
MensagemAssunto: Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd   Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:15 pm

Bem para que não sabe o q é uma FanFic - é uma historia sobre algo q vc é fan, umconto uma frase etc.

Estou escrevendo essa fan fic faz uns meses, meio sem ispiração mas ta ficando legal, comecei antes de sair da liderença da Lords e deixa-la na mãos da nossa querida chefa Storn.

Espero que curtam, quem sabe eu me anime a escrever novos epsodios lol!


CaosBoy
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Admin
Admin
Caos


Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 07/02/2009

Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd   Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:18 pm

Resgate do orgulho!


Parte 1: Fantasmas do passado.

Lá estava eu sentado num bar ralé de Thundra, fitando meu copo já vazio pela vigésima ou trigésima vez, não lembro nunca me lembro...
- Cadê aquele maldito?! Murmuro para mim mesmo.
- Mais uma garrafa Sr?
-Hum? Não obrigado.
Levanto-me deixando algumas moedas sobre a mesa, chego à saída do bar, fico ali olhando a neve cair sobre os comerciantes que começam a montar suas barracas.
-Ele me paga! Ta achando que sou bobo de corte me fazer esperar até...
Não consigo terminar meus pensamentos, só deu tempo de desviar do chute,
-Fqne...! Maldição que me mata de susto, posso estar bêbado mais ainda te acerto uns belos socos...
Vejo aquela risadinha sarcástica de sempre.
-Vai se explicando! Antes que lhe de uns cascudos...
-Calma Caos, mesmo que eu te conte você não iria acreditar
-Vai dizer que você foi atacado por uma Abobora gigante e ela te botou para correr...
-Como você adivinhou?
-Ai meus Deuses! Penso comigo mesmo
Seguimos rumo ao local indicado, por mim a nosso grupo dias antes, fiz questão de todos os lideres de grupo comparecessem; ao chegar no local indicado por mim, uma cabana não muito longe da cidade, próximo a porta da cabana, vejo uma armadura verde crescendo em minha direção, por sorte consigo desviar, olho para traz e vejo o DuMal no chão rindo a toa.
-DinkWink, pelo barbas dos sábios, quer morrer?
-DinkWink é sua avó...
Não respondo, gosto de provocar ele.
Ao entrar cumprimentos todos com um largo sorriso, coisa rara da minha parte. Após um pouco de conversa jogada fora, chamei todos para a mesa ou que sobrara dela depois da briga com o Dink e Shinishiro.
-Pessoal muitos de vocês não conhecem a historia mais antiga de nosso grupo, e muito pouco vou ficar lhes contando sobre isso em muitos detalhes vou me prender aos pontos críticos.
Que posso lhes dizer que nosso grupo caiu em desgraça,quando nosso antigo líder nos traiu por Jin, e acabou por ser um de seus guardiões pessoais a mais de um ano atrás.
-Odeio essa historia! Murmura Laurana.
-Continuando, consegui informações do paradeiro de nosso antigo líder, só que com isso obtive uma noticia ainda pior.
Paro por alguns instantes de falar e fito todos antes de continuar.
-Ele quer destruir Porto Lux!
Todos ficam em silencio por alguns instantes, se olham entre si, todos começam a rir como se fosse à coisa mais engraçada do mudo. Só vejo o restante da mesa sendo rachada ao meio por Spawn furioso, há tempos não via ele se irritar.
Levanto-me calmamente enquanto vejo alguns ainda rindo apesar do susto, e outros já querendo briga, pego uma garrafa qualquer de algo alcoólico e me dirijo para fora. Encosto-me na parede logo vejo Laurana a minha frente.
-Caos você não brincaria com isso?
Termino meus goles na garrafa, não costumo beber os poucos que conhecem meus hábitos sabem que bebo somente quando estou preocupado com algo.
-Não! E se não agirmos rápido aquele vulcão vai devorar a ilha toda. Preciso que você, Fqne e Shinishiro venham comigo.
-Se só vão vocês quatro por que diabo chamou todos aqui nesse fim de mundo? Diz com voz raivosa Spawn.
-Preciso que vocês avisem a cidade sobres os planos de Jin e seu exercito, nisso vou procurar o esconderijo daquele traidor.
Adentro a cabana e fitos todos na pequena sala, coloco a mão nos olhos como sinal de desapontamento e sem falar nada me dirijo para dormir.
-Onde eu fui me meter? Penso comigo mesmo.


Última edição por Caos em Qui Fev 26, 2009 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Admin
Admin
Caos


Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 07/02/2009

Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd   Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:20 pm

Parte II - A Invasão Capela

Um pouco antes do amanhecer acordo com fortes batidas na porta e uma voz familiar me chamando
-Caos acorda! Você não vai acreditar acorda logo.
Sento-me na pequena cama.
-Entre!
-Os capellas!Os capellas! Os capellas! Diz ofegante Zue.
-Os capelas o que afinal para de repetir. Em tom irônico.
-Invadiram. Os capellas invadiram Porto Lux essa noite!
Olho para Zue com espanto nos olhos, não acredito nisso, logo agora, maldita guerra.
Perco-me por alguns instantes em pensamentos.
-Então líder, o dilema é seu agora. Por mim que deixem a cidade ser afundada por Jin, menos capelas para me incomodar.
Olho bem nos olhos de Laurana, ela sabe que por mais que sejamos inimigos deles não deixaria uma cidade ser destruída por um demônio.
-Lorna, Bradock! Grito indo em direção ao quarto deles.
Escuto o Bradock me praguejando por chamá-lo tão cedo.
-Nem amanheceu ainda. Que foi?
-Preciso que vocês vão para Porto Lux coletar informações sobre o ocorrido, não temos muito tempo vão logo. Laurana vá ao encontro de Procyon leve isso com você (entrego o anel de líder de clã), vão te receber em meu nome, fale dos planos de Jin e descubra mais informações sobre o ocorrido essa noite.
Após organizar o resto do pessoal, chamo Shinishiro e Fqne:
-Então? O que vocês acham, devemos ir atrás de Jin? Mesmo sendo em território inimigo.
-Você sabe minha resposta! Exclama Shinishiro com um olhar maligno.
-Vamos lá, melhor que ficar parado nesse fim de mundo. Fqne em tom de sonolência.
Fqne e Shinishiro são da região de florestas, eles odeiam o frio de Thundra, eu como sou nativo não me incomodo. Um maneja o arco outro a espada. Fqne com sua velocidade fora do normal e mira impecável, Espectro com sua magia negra capaz de deixar o mais forte dos guerreiros paralisado.
Ao final do dia Luarana retorna do encontro com Procyon, pela sua expressão com aquele belo sorriso... Teremos guerra, mesmo com aquele olhar maligno ela não perde sua beleza. Ela me explicou sobre o que ocorreu em Porto Lux e a resposta sobre os planos de Jin. Como imaginei Porto Lux estava com poucos soldados nos últimos dias, quase todo exercito esta marchando em direção a capital capela. Procyon estava a par dos fatos sobre Jin, pediu que nosso grupo acabasse com aquele demônio de uma vez, apesar de Porto Lux estar sobre a bandeira capela, não poderíamos deixá-la ser destruída dessa maneira covarde.


Última edição por Caos em Qui Fev 26, 2009 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Admin
Admin
Caos


Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 07/02/2009

Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd   Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:21 pm

Parte III – Aquele que vive no vulcão.

No retorno de Lorna e Bradock, informam que Porto Lux está totalmente dominada por capellas, sendo quase impossível invadir a ilha mesmo com um pequeno contingente. Invadir a força seria loucura, por mais que eu confie nos meus homens, eu sei que a limites entre coragem e falta de juízo.
Olho para Lorna e Bradock,
- Não existe algum ponto na ilha mais vulnerável a uma pequena invasão?
-Sempre a uma brecha. Responde Bradock ironicamente.
-Ótimo! Comecem preparar suas coisas, partiremos amanhã ao amanhecer, vou atrás de um velho conhecido que talvez saiba algo.
-Vou com você! Diz Spawn guardando sua espada vermelha na bainha.
Mesmo que eu dissesse não ele viria junto.
Visto minha armadura e capa, pego minha arma e cristal e nos dirigimos para Santuário Profano, a muito não vou aquele região, lugar amaldiçoada pelos antigos necromantes, dizem que alguns ainda vivem por lá depois de séculos. Mesmo usando motos astrais a viajem é longa, os confins de Thundra não me oferecem perigo há anos. Chegamos ao anoitecer no portal dimensional que da o acesso para Santuário Profano, apesar de vários fantasmas próximos ao portal eles nos ignoram.
Atravessamos o portal e nos dirigimos a umas das varias construções nesse antigo lago, apesar de longe a torre dos mortos é bem visível mesmo a noite. Chegamos à construção onde vive aquele eremita, já foi uns dos mais poderosos guerreiros existentes, mas se cansou da guerra das batalhas e dessa vida que o mundo se encontra. Nunca soube o nome dele, mas isso não vem ao caso. Na entrada da velha construção invoco meu escudo azul, e conjuro alguns encantamentos, Spawn faz o mesmo. Vamos avançado corredores adentro, encontramos algumas aparições e outros tipos de mortos vivos, mas nada que nos de trabalho.
-Finalmente! Achei que você já estava perdido nesse labirinto. Diz em tom irônico Spawn.
Digo as palavras chaves, e a velha parede se abre lentamente. A vista de dentro da sala é medonha se não horrenda, pedaços de corpos por todos os lados, um cheiro de morte acima do normal mesmo para esse lugar. Logo percebo as armaduras negras, e pelas marcas de sangue a batalha foi há meses.
-Caos, será que aquele velho ainda está vivo.
-Pelo estado da sala creio que não Spawn. Vamos procurar algo que de alguma pista.
Depois de quase uma hora achamos uma sala escondida, dentro encontro um velho livro escrito a mão e um cristal rosado aparentemente de ametista. Procuramos por mais algumas horas e mais nada de relevante foi achado.
-Devemos ir logo, daqui algumas horas deve amanhecer, e nosso pessoal já deve estar pronto para partir.
Á viajem de volta, parecia não terminar nunca, meus pensamentos sobre o que houve naquela sala me deixavam confuso. Chegando a cabana todos já estavam prontos, para partir em direção as florestas que dão acesso a Porto Lux. Era um pequeno contingente de sete pessoas. Apenas o básico para não chamar muita atenção. Mas poderoso como um exercito de mil homens
A caminho de floresta vou dando uma olhada naquele cristal de ametista, e descubro que ele usa dois circuitos internos em vez de apenas um como a maioria, e tem mais algo que não descobri ainda, interessante, aproveito e dou uma folheada no livro, percebi que se tratava de diário curto. Tinha apenas 10 dias escritos ali. Mas que me chamo atenção foi o primeiro e ultimo dia, dois pequenos trechos.
1º Dia:
Não sei como, aquele maldito me achou aqui nesse fim de mundo, o que ele quer afinal? Já o eliminei varias vezes durante minhas jornadas, mas ele sempre volta.
Maldita hora, logo agora que estou com poucos suprimentos ele aparece.
10º Dia:
Finalmente aqueles demônios conseguiram achar a passagem para meu esconderijo, não tenho muito tempo, o cansaço e a fome são grandes, e eles são muitos vou lutar até o fim,
Jin aquele demônio maldito não vai me derrotar, tenho que parar com os planos dele antes que junte forças com aquele vive no vulcão de Porto Lux.
Termina com essas escritas, quem é aquele que vive no vulcão? O que eles fez com o corpo de meu antigo mestre?
Fui atrás de respostas, só que as perguntas mudaram...
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Admin
Admin
Caos


Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 07/02/2009

Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd   Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:22 pm

Parte IV – Primeira batalha – A floresta do desespero

Cerca de um dia de viajem já estamos próximos a pequena cidade da floresta, o sol está se erguendo, quando Lorna me chama atenção para algo.
- Caos! Fumaça ao longe vinda da direção da cidade.
Olho e vejo aquela coluna negra subindo aos céus.
- Rápido vamos! Tento não pensar no pior enquanto corremos.
Nas proximidades da cidade, era claro o som de batalha e gritos de desesperos ecoando. Assim que entramos o que se via era um massacre, soldados usando armaduras negras matando tudo o que se movia a frente, logo entramos em ação, os soldados vinham em ondas pareciam um formigueiro de tantos, nossa sorte que apesar da quantidade eram fracos, sendo facilmente eliminados por nossos ataques, só que para nossa surpresa mesmo depois de serem atingidos e visivelmente estarem mortos no chão muitos ainda se levantavam e voltava à batalha, mesmo estando com partes do corpo faltando, era uma cena horrenda para qualquer mente, acabei lembrando a cena que vi quando fui procurar meu antigo mestre, os corpos em pedaços pela sala, a resposta veio com um raio:
- Ataquem! Ataquem! Até não sobrar um corpo para se levantar.
Após algumas horas de batalhas, a quantidade de corpos pelo chão era assustadora, os demônios que sobraram correram em direção ao navio atracado e zarparam rapidamente. Que me irritava que esses soldados usavam a mesma armadura que encontrei em Santuário, o que esses malditos então planejando atacando essa cidade afinal? Fico com essa pergunta na cabeça enquanto ajudamos os poucos sobreviventes.
- Se você não tivesse chegado a tempo, não sei o que seria dessa cidade! Diz Nodaka em tom de desabafo.
- Nodaka? Quase não a reconheci debaixo daquela roupa ensangüentada.
Era visível seu estado de choque, mesmo com a guerra entre os lideres Procyon e Capella, raramente se tem noticias de batalhas nas cidades, até porque nunca foi intuito dos dois destruir e sim preservar para que seus seguidores tenham ainda onde viver.
Acabamos por terminar o dia ajudando os feridos e decidimos dormi por ali mesmo para no dia seguinte seguir rumo a Porto Lux.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Admin
Admin
Caos


Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 07/02/2009

Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd   Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:23 pm

Parte V – Segunda batalha – Uma noite sangrenta

Fiquei com a primeira ronda da noite, até porque não ia conseguir dormir mesmo, fiquei um tempo sentado sobre uns dos telhados observado o vai e vem das casas ainda socorrendo os feridos, da batalha que houve poucas horas atrás, até que vejo Laurana se teleportando de um lado para outro freneticamente, do um assobio e a chamo com um sinal.
- O que está acontecendo? Reparei um ar de preocupação em seu rosto.
- Algo está errado, alguma coisa está errada e eu não sei o que...
- Sente ai e relaxa um pouco, tivemos um dia bem movimentado você só está agitada!
Eu não quis dizer mas também sentia que havia algo errado como uma premonição, até que algo brilhou vermelho no escuro e me chamou a atenção, desci rapidamente do telhado ao chegar perto vejo ao chão uma espécie de jóia vermelha em formato de diamante. Chamo Laurana para perto e mostro a ela, ela só levanta os ombros dando a entender que também não tem idéia do que seja.
Vou até Nodaka, que estava cuidando de alguns feridos em sua casa, ao chegar vejo ela sentada ao lado de uma cama, me aproximo devagar fazendo barulho somente para que ela note nossa presença, anos em batalhas aprendemos a andar sem sermos notados.
- Nodaka! Posso pedir um favor?
- Caos... No que posso te ajudar?
Era visível que ela estava abatida, não bastasse à perda de seus amigos com a queda da Torre dos Sábios agora isso.
- Encontrei isso agora pouco perto do cais! Entrego-a, a jóia vermelha.
-Selo! Diz ela sem mal olhar para a peça em sua mão.
-Selo?
- Já estudei sobre essa jóia, dizem ser a Chave da Fortaleza. Mas nunca puder confirma essas historia, só vi umas dessas até hoje com aquele homem que traiu vocês.
Nesse momento escutamos um estrondo vindo da direção do cais, poucos segundos depois gritos. Saímos em direção ao cais, já vejo Spawn e Laurana teleportando a frente, Bradock sobre um dos telhados me avisa que os demônios voltaram a atacar.
- Lorna e Bradock fiquem de apoio sobre os telhados e resgate quem puder, eu e Spawn vamos segurar essas coisas.
- Vai nos deixar de fora! Grita Shinishiro sendo seguido por Fqne!
-Shine segure quem der próximo ao navio, Fqne o mantenha vivo!
Laurana já estava em um dos francos atacando e teleportando, para todos os lados, aquela sede de sangue é assustadora, Quase chegando ao cais demos de cara com o pelotão inimigo, em um ataque sincronizado, Spawn e eu lançamos nossos escudos em direção a eles, fazendo muitos estragos, usamos nossas habilidades defensivas para não deixar nenhum demônio passar daquele ponto, já sabíamos da fraqueza do inimigo, sendo facilmente derrotados e não sobrando muito para se levantarem, aquela adrenalina da batalha fazia meus olhos brilharem, como que procurando por mais sempre mais.
Em certo ponto estávamos cercando completamente o inimigo, até que avistamos a chegada de mais dois navios.
-Agora eu vou para a farra! Grita Laurana teleportando em direção a um dos navios que estavam chegando.
Não da nem tempo de tentar impedi – lá, logo vejo um dos navios explodindo antes mesmo de chegar ao cais.
-Pelas Barbas dos sábios! Essa mulher é louca de pedra! Escuto Shinishiro olhando aquela explosão.
O Segundo navio assim que bateu no cais, escutamos um rugido ensurdecedor, vejo as colunas de teleporte indo em direção ao navio, logo em seguida escutamos uma explosão e em seguida algo saiu voando do navio em nossa direção, caiu logo atrás de mim e Spawn, era Laurana desmaiada.
-Lorna Bradock, rápido tirem ela daqui agora! Rápido!
Bradock, pega Laurana e a leva para longe como ordenado Lorna fica ali logo atrás de nós dois.
Logo em seguida ela pula para o alto e lança um ataque sobre os demônios a nossa frente.
- Spawn! Corre ela vai usar aquilo...
Mal tivemos tempo de cancelamos nossas defesas e correr, aquela coisa começou a fazer um vácuo puxando tudo em volta, matando muitos demônios e quase a nós dois
-Se ta maluca? Quer matar nos dois junto! Grito com muita raiva.
Ela não responde seus olhos de serenos e tranqüilos, tinha se transformado em um olhar assassino e frio o mesmo olhar de Laurana, Ao terminar de dizer isso o chão atrás de mim estremeceu, e escutamos um uivo estrondoso a ponto de fazer eu não conseguir escutar meus próprios pensamentos.
Viro-me rapidamente e vejo aquela coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Admin
Admin
Caos


Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 07/02/2009

Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd   Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:24 pm

Parte VI – Segunda batalha – Aberração

-Aquilo é uma Aberração Siamesa...? Diz Spawn não acreditando no que vê a frente.
Ao olhar aquilo, também não acreditava no que via. Parecia uma Aberração Siamesa, mas com três cabeças. Os próprios demônios ao avistarem aquilo entraram em pânico começando a correr para todos os lados.
-Shini! Segure essa coisa no chão, se sair daqui teremos mais problemas.
Os demônios restantes se jogam no rio nadando em pânico, a criatura começa a rosnar com as três cabeças olhando para Shini e Fqne, e começa a se mover lentamente ignorando as magias que a prendiam no chão. Começo a correr em direção do mostro, chegando a poucos metros lanço meu escudo e vou logo atrás usando minha espada em um ataque combinado, mal consegui ferir aquela pele, parece feita de metal. Consegui chamar a atenção para meu lado ao menos e logo depois levar uma patada, coloquei meu escudo a frente da patada, o impacto foi tão grande que entrei em uma das casas próximas pela parede.
Confesso que não foi uma coisa muito agradável. Apesar de tudo a armadura segurou todo o dano, Lorna, Bradock e Fqne estão atacando a criatura um de cada lado, tentando confundi-la. Os ataques so aumentavam a fúria daquela coisa, uso minhas magias defensivas no grupo e tento pensar em algo e rápido.
- Spawn! Vem comigo.
Corremos em direção à criatura, chegando perto pulamos no ar, e num ataque conjunto descemos com um ataque sobre a criatura. Os dois ataques passam perto, mas não acertam, Escuto Shinishiro chamando eu e Spawn de “vesgos”. Dou um largo sorriso, afinal não queríamos acertar.
- Spawn agora!
Cravamos nossa espada no chão e lançamos um ataque que vai cortando o cais, pulamos para longe e logo em seguida a criatura cai na água, ela não chega a afundar. Fico na beirada, ergo meu escudo a frente e a espada encostada no escudo, poucos segundos depois a levanto a espada em direção aos céus, e sirvo como canalizador para um grande raio e logo depois lanço ele sobre a água, eletrocutando aquela aberração. As três cabeças uivam para logo depois a criatura começar a afundar.
- Acabou? Pergunta Lorna logo atrás de mim.
- Espero que sim, isso já está começando a me deixar fulo. E Laurana como ela está?
- Está com Nodaka. Responde Bradock sobre um dos telhados.
- Estou indo vê-la, façam um busca por mais feridos.
Chego à casa de Nodaka, quando entro já vejo Laurana sobre uma das varias camas. Fico ali parado, pensando comigo mesmo que se tivesse agido com mais precaução ela não estaria nesse estado.
-Caos! Escuto Nodaka me chamando
- Ela quer ver você.
Aproximo-me da cama e me ajoelho ao lado, Laurana estava realmente muito ferida.
- Derrotamos aquela coisa?
- Sim! Está lá fora deu um ótimo churrasco! ...Se eu tivesse sido mais cauteloso você não estaria nesse estado.
- Eu já te obedeci alguma vez durante alguma batalha? Não! Então fica quieto, antes que eu lhe de uns chutes.
- Vou me lembra disso. Acabei rindo.
Fico ali ao lado por um tempo em silencio, e vou para fora ver como estão os outros, não houve novos feridos, conseguimos para todo o ataque no cais. Conto a eles que Laurana teve alguns ossos quebrados e vai ficar de molho por algumas semanas, ela não vai poder seguir viajem. Pergunto quem vai ficar nessa cidade com Laurana; Shinishiro e Fqne se dispõem a ficar.
Pulo sobre um dos telhados e me deito ali mesmo, e fico vendo o céu que já está clareando. Fico pensando onde arranjaram aquela coisa de três cabeças, e como conseguiram trazer até aqui das antigas ruínas de Elo.
- Haaa... Mas que confusão!
Ir para o topo Ir para baixo
PaulinhoO
Aprendiz
Aprendiz
PaulinhoO


Número de Mensagens : 26
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP.
Data de inscrição : 23/01/2009

Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Empty
MensagemAssunto: Esse éh o Kormannn..   Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:57 pm

Up Up..

Sempre com suas novidades..

Otimo fiko show..


CARALHOOO ! ATÉ AKI DEI MISS ?????? lol!


HUAHUAHUUHAUH

Valeu Caos..



xXxSpawNxXx
Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Xterminador
Aspirante
Aspirante
Xterminador


Número de Mensagens : 55
Idade : 41
Localização : Campos dos Goytacazes - RJ
Data de inscrição : 16/02/2009

Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd   Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:31 pm

Boa Caos, muito bom...

Vc daria um bom mestre de RPG...

Mauro.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Admin
Admin
Caos


Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 07/02/2009

Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd   Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:49 pm

Eu mestro RPG de mesa sistema Daemon ( % ) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd   Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic -Resgate do orgulho ate 5º Epd
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lords Of War - Procyon :: .:: OFF TOPIC :: Conversa Fiada-
Ir para: