Lords Of War - Procyon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Caos
Admin
Admin
Caos


Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 07/02/2009

Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense) Empty
MensagemAssunto: Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense)   Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense) Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 4:01 pm

Aqui é para floodar mesmo MUAHMUHAMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAH

Conte seu fatos inuteis do dia a dia ou nao inuteis do seu dia a dia passe para deixar um Bom Dia ou uam Bona Noite meu PoVo.....Sim falei um monte e nao disse nda .... Isso é FLLOD isso é ARTE 0_O (WTF????)



FLWSSS lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Admin
Admin
Caos


Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 07/02/2009

Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense)   Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense) Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 10:18 am

Para começar em grande estilo: Cool

01 - Asmática………………..: Uhh… Uhhh… Uhhh…
02 - Geográfica……………….: Aqui, aqui, aqui, aqui…
03 - Matemática………………: Mais, mais, mais, mais…
04 - Religiosa………………..: Ai meu Deus, ai meu Deus…
05 - Suicida…………………..: Eu vou morrer , eu vou morrer…
06 - Homicida………………..: Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!!
07 - Suicida2………………..: Acaba comigo, me mata, me mata !!!
08 - Sorveteira……………..: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kiboooon…
09 - Zootecnista…………….: Vem, meu macho!!! Vem, meu Macho!!!
10 -Torcedora………………: Vai, vai, vai…
11 - Professora de Inglês…….: Ohhh!!! YES!!! Ohhh…. my God….
12 - Margarina………………: Que Delícia, que Delíííííícia…
13 - Negativa……………….: Não… Não… Não…
14 - Positiva…………………: Siiiiiim… Siiiim… Siiiiim…
15 - Desbocada ……………..: ‘Puta que pariu’… vai, ‘filho da puta’… vai…
16 - Serpente Indiana……….: Ssssssssss……… Ssssssssss………
17 - Professora………………: Sim… isso… por aí… exato… isso….
18 - Sensitiva……………….: Tô sentindo… tô sentindo…
19 - Desinformada……………: O que é isso??? O que é isso???
20 - Degustadora……………..: Ai, gostoso… gostoso… gostoso…
21 - Cozinheira……………….: Mexe… Mexe… Mexe…
22 - Casada……………………: Olha só… a empregada não limpou o lustre!

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Admin
Admin
Caos


Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 07/02/2009

Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense)   Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense) Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 3:23 pm

Para todos os que têm de tratar com clientes irritantes, ou com pessoas que se acham superiores aos outros, aprenda com a funcionária da GOL.

Destrua um ignorante sendo original, como ela foi…

Uma funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, merecia voar junto com a bagagem…

Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete e disse:

- Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na primeira classe!

A funcionária respondeu:

- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.

O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:

- Você faz alguma idéia de quem eu sou ?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando:

- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a voz ecoou por todo o terminal).

E continuou:

- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido… Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL. Obrigada.

Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:

- Eu vou te fo***!

Sem recuar, ela sorriu e disse:

- Desculpe, meu senhor, mas mesmo para isso, o senhor vai ter que esperar na fila; tem muita gente querendo o mesmo…
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Admin
Admin
Caos


Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 07/02/2009

Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense)   Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense) Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 3:24 pm

Só é necessário ser:

01) Amigo
02) Companheiro
03) Amante
04) Irmão
05) Pai
06) Chefe
07) Educador
08) Cozinheiro
09) Mecânico
10) Encanador
11) Decorador de Interiores
12) Estilista
13) Eletricista
14) Sexólogo
15) Ginecologista
16) Psicólogo
17) Psiquiatra
18) Terapeuta
19) Audaz
20) Simpático
21) Esportista
22) Carinhoso
23) Atento
24) Cavalheiro
25) Inteligente
26) Imaginativo
27) Criativo
28) Doce
29) Forte
30) Compreensivo
31) Tolerante
32) Prudente
33) Ambicioso
34) Capaz
35) Valente
36) Decidido
37) Confiável
38) Respeitador
39) Apaixonado
40) Sensível



E é muito importante ainda NÃO
esquecer as datas de :

Aniversário, noivado, casamento, formatura, menstruação, data do primeiro beijo.






E também:

Aniversário da tia, irmão ou irmã mais querida, aniversário dos avós, da melhor amiga, do cachorro e do gato.






Como ganhar pontos com a mulher:



1. Você faz a cama (+1)
2. Você deixa a tampa da privada levantada (-5)
3. Você troca o papel higiênico que acabou (+2)
4. Você vai ao mercado só pra comprar papel higiênico (+5)
5. Na chuva (+Cool
6. Mas retorna com cerveja (-15)

1) Tarefas simples
1. Você levanta de noite, pois ela ouviu um barulho estranho (0)
(obs. qdo a pontuação é 0, significa que vc não tá fazendo mais que a sua obrigação).
2. Você levanta de noite, mas o barulho não foi nada (0)
3. Você levanta de noite e o barulho era de um rato (+5)
4. Você mata o rato (+10)

2) Social
1. Você fica ao lado dela a festa inteira (0)
2. Você vai beber ao lado dos amigos (-2)
3. Entre os amigos está uma mulher chamada Fernandinha (-4)
4. Fernandinha é loira e magra (-16)
5. Fernandinha o conhece (-180)

3) O aniversário dela ....
1. Você a leva para jantar fora (0)
2. Leva para jantar fora e não é o restaurante de sempre (+1)
3. É o restaurante de sempre (-2)
4. É um boteco (-3)
5. É um boteco e a TV está mostrando futebol (-10)

4) Passeios com amigos ....
1. Você sai com um amigo (-5)
2. O amigo é solteiro (-14)
3. O amigo é cheio de namoradas (-27)
4. O amigo dirige um conversível (-180)
5. A Fernandinha vai junto!!! (-500)

5) Uma noite fora ....
1. Você a leva para o cinema (+2)
2. Para ver um filme que ela gosta (+4)
3. Para ver um filme que ela gosta e você odeia (+6)
4. Você a leva para ver um filme que você gosta (-2)
5. O filme se chama 'O massacre da serra elétrica III' (-13)
6. Você mentiu e disse q seria um filme francês de amor (-135)
7. Na saída do cinema você encontra a Fernandinha e ela faz aquela' cena: Queriiiiiiiidooooo, há quanto tempo!!!' (-750)

6) Grandes questões...
1. Ela pergunta 'Eu estou gorda?' (-1)(é, você já perdeu um ponto de qualquer jeito!)
2. Você pensa antes de responder (-10)
3. Você diz que não (-35)
4. Você diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda (-280)
5. Você faz comentários a respeito do corpo da Fernandinha (-450)

7) Comunicação (ela quer contar algo)
1. Você ouve com uma expressão atenta (0)
2. Você ouve por mais que 30 minutos (+5)
3. Ouve por mais q 30 minutos s/ olhar para a TV (+10)
4. Ela percebe que você está dormindo de olhos abertos (-320)
5. Você balbucia o nome da sua querida amiga 'Fe...Fernandinha', enquanto está dormindo de olhos abertos (-1.000.000 + divórcio e pensão pro resto da vida).



Você percebeu que agradar uma mulher
é realmente muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiito fácil!!!

Basta um pouco de boa vontade ...
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Admin
Admin
Caos


Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 07/02/2009

Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense)   Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense) Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 3:26 pm

3 Técnicas para uma boa evacuada.

Acredito que, ao cagar, a maioria de vocês já tenham molhado a bund* na água fétida que o cagalhão levanta ao cair na água do vaso. Todos, ainda que intuitivamente, já devem ter feito uso de alguma técnica para evitar o efeito chubluft.

1 ) Posicionar o 4//|_|5 o mais próximo possível da tábua, deixando o saco (caso você o tenha) esmagado sobre a mesma. Assim, a barrola fedorenta desce rolando pela louça. Com a queda amortecida, o mal-cheiroso não provoca o referido efeito chubluft.

Problemas:

a ) A merd* deixa um rastro na louça (tal técnica consiste em,literalmente, "jogar um barro na louça"). Sob o ponto de vista estético, azar! Não é você que vai limpar a barrolinha (no máximo, dá pra tentar desfazer a trilha pastosa com jatos de mijo de alta pressão). Mas aquele filete marrom pode vir a feder mais tarde e, no caso de dar um barro na casa da namorada ou dos sogros, pode pegar mal se alguém entrar depois de você.

b ) Se a pontaria for mal calculada, o toletão pode raspar na tábua e cagar a |>0|2|2@ toda. Neste caso, é de bom grado limpar depois de terminado o serviço. Até porque na barreada seguinte, você corre o risco de esquecer e sujar o saco na própria merd* que lá ficara, o que seria, convenhamos, bastante escroto e desagradável.

2 ) Criar um tapete flutuante de papel higiênico. Conhecida como efeito overcraft, essa técnica parte do pressuposto que a merd* será amortecida ao bater no tapete de papel evitando o efeito chubluft.

Problemas:

a ) Errar na quantidade de papel para menos. Neste caso, a água vai bater na bund* de qualquer forma.

b ) Errar na quantidade de papel para mais. Neste caso, a privada entope e o cagante passa pela constrangedora experiência de ter de fugir da água com merd* que sobe ameaçadora e lentamente privada acima.. Pior: na ponta dos pés e segurando a calça pra não cair.

3) Técnica conhecida como cagn run. Consiste em cagar no meio da privada e tirar a bund* rapidamente antes que o chafariz barrento atinja a raba. Tal técnica exige reflexo, explosão muscular e uma coordenação motora pelo menos razoáveis.

Problemas:

a ) Arrancar lentamente. Neste caso, tudo vai por água abaixo (ou acima, no caso) e o furico (rego) é atingido pela água podre de qualquer jeito.

b ) Arrancar rapidamente demais. Neste caso, corre-se o risco de tirar o <|_| da reta antes de a merd* se desprender da flor de oríba.

Resultado: cocô na tábua, na coxa, no chão do banheiro ou, pior, dentro da cueca do cagã0.

Além disso, o cagante pode ser enganado pelo cocô do tipo "dois estágios".
É o caso em que o cagante pensa que se livrou do charutão e, sem nada poder fazer, vê uma badalhoca cair dentro da cueca ou aquele pingo de merd* estatelado no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Admin
Admin
Caos


Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 07/02/2009

Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense)   Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense) Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 3:27 pm

Homem x Mulher, comparação

APELIDOS

- Se Adriana, Silvana, Débora e Luciana vão almoçar juntas, elas chamarão umas às outras de Dri, Sil, Dé e Lu.
- Se Leandro, Carlos, Roberto e João saem juntos, eles afetuosamente se referirão uns aos outros como Gordo, Cabeção, Rato e Negão.

COMENDO FORA

- Quando a conta chega, Paulo, Carlos, Roberto e João jogam na mesa R$ 20,00 cada um, mesmo sendo a conta apenas R$ 32,50. Nenhum deles terá trocado e nenhum vai ao menos admitir que queira troco - logo o troco será convertido em
saideiras.
- Quando as garotas recebem sua conta, aparecem calculadoras de bolso e todas procuram pelas moedinhas exatas dentro da bolsa.

FILMES

- A idéia que uma mulher faz de um bom filme é aquele em que uma só pessoa morre bem devagarzinho, de preferência por amor.
- Um homem considera um bom filme aquele em que muita gente morre bem depressa, se possível com balas de metralhadora ou em grandes explosões.

DINHEIRO

- Um homem pagará R$ 2,00 por um item que vale R$ 1, 00, mas que ele precisa.
- Uma mulher pagará R$ 1,00 por um item que vale R$ 2, 00, mas que ela não precisa.

BANHEIROS

- Um homem tem seis itens em seu banheiro: escova de dente, pente, espuma de
barbear, barbeador, sabonete e uma toalha de hotel.
- A quantidade média de itens em um banheiro feminino é de 756. E um homem não consegue identificar a maioria deles.

DISCUSSÕES

- Uma mulher tem a última palavra em qualquer discussão.
- Por definição, qualquer coisa que um homem disser depois disso, já é o começo de uma outra discussão..

FUTURO

- Uma mulher se preocupa com o futuro até conseguir um marido
- Um homem nunca se preocupa com o futuro até que consiga uma esposa

MUDANÇAS

- Uma mulher casa-se com um homem esperando que ele mude, mas ele não muda.
- Um homem casa-se com uma mulher esperando que ela não mude, mas ela muda.

DIVIDINDO

- Uma mulher dividirá seus pensamentos e sentimentos mais profundos com um completo estranho que lhe dê atenção.
- Um homem só dividirá seus pensamentos e sentimentos mais profundos quando questionado por um advogado artimanhoso, sob juramento, e mesmo assim, apenas quando isso puder diminuir a sua pena.

AMIZADE

- A mulher encontra com outra na rua: 'Nossa como você ta linda!!!'. Quando viram as costas vem o comentário: 'Nossa como ela tá gorda'.
- Um homem encontra com outro na rua: 'Fala seu gordo-careca- ________!' . Quando viram as costas vem o comentário: 'pô esse cara é gente fina
Ir para o topo Ir para baixo
Xterminador
Aspirante
Aspirante
Xterminador


Número de Mensagens : 55
Idade : 41
Localização : Campos dos Goytacazes - RJ
Data de inscrição : 16/02/2009

Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense)   Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense) Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 6:45 am

Um vendedor foi fazer vendas pelo interior afora.
Um belo dia, recebeu um telegrama do seu gerente, no qual estava escrito:
PORRA.
No dia seguinte o vendedor respondeu em telegrama: FODA-SE.
Retornando ao escritório central, foi logo chamado pelo gerente que lhe
disse:
- Você não tinha o direito de me responder do jeito que o fez! Não sabe que
estamos em contenção de despesas e o meu telegrama era simplificado e que o
significado de PORRA é:

"Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado!"

O vendedor argumentou:
- Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi
FODA-SE, que significa:
"Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue"


Desculpe pelos palavrões mas é engrçado!!


Mauro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense)   Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamo FLOODAR (+WTF)(+LOL)(+NoSense)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lords Of War - Procyon :: .:: OFF TOPIC :: Conversa Fiada-
Ir para: