Lords Of War - Procyon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Comportamentos entre membros durante Loterias HUNTS e Dungeons

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caos
Admin
Admin
Caos


Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 07/02/2009

Comportamentos entre membros durante Loterias HUNTS e Dungeons Empty
MensagemAssunto: Comportamentos entre membros durante Loterias HUNTS e Dungeons   Comportamentos entre membros durante Loterias HUNTS e Dungeons Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:03 pm

Bem com o aumento de membros da guild.

Veio algusn pessimos habitos de outras guils que evitaremos ao todo custo aqui.

Vou explicar aqui como funciona nossas partys (grupos), em Hunt BOSS, Up e Calabouços (DGs),

Hunt BOSS, (HUNT)

Alguem a guild será o RESPONSAVEL em pgar os itens que dropam do memos, sendo usado consenso dos mas velhos da guild para ver o quevai ser feito com o item

Passado para alguem, vai ser vendido guardado loteria ETC...

Grupos, (PARTY)

Pelo amor de DEUS, nao me de uma de FOMINHA, do tipo que cai um item fica gritando no chat

É MEU, É MEU, É MEU,

Maioria dos itens é tirado Loteria (LOT ou LOTO), ou em algusn casos mais especificos do grupo e deixado com alguém.

Templos é um exemplo que kase todos ficam com o mesmo char do grupo, que depois quando a guild for lá será doado os cartões para os participantes.

Calabouços: (DGs)

Será feita de duas etapas

Quest MASTER,

Será o membro do grupo responsavel em fazer as quest internas da DG. Ele pode deixar alguem pre designado para ajuda-los em certos lugares para agilizar o processo.

Drop Master,

membro responsavel por abrir os baus e guardar os melhores drops da dg ate o FINAL, e será o responsavel por dividolos no final da mesma.

Lembrem sempre dessas regras, pois a falta de atenção má conduta afetam diretamente sua situação dentro da guild comoum todo,
presamos a UNIÃO enre os membros e para isso á necessidade de cooperação e atenção de todos.

Caos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comportamentos entre membros durante Loterias HUNTS e Dungeons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diferença entre Procyon e Capellas Storm Explica (+LOL)(+FATO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lords Of War - Procyon :: .:: LORDS OF WAR :: Regras para a Guilda-
Ir para: