Pra ajudar voce, vou dizer como eu fiz pra ir evoluindo os equips:
No começo, usava espada de os [1], set armadura [2], prenchido com hp no pé e armadura, danos no elmo e defesa na manopla. tentei deixar tudo +5, aí vai a criterio seu
O primeiro que mudei foi o quimono osmio [2] com amp espada, pois é o mais barato dos equips e é muito util. uso ele até hoje (lvl146). mas pretendo trocálo por armadura amp
O elmo foi o segundo que troquei, uso um 5% taxa e 20% danos. ele é muito bom, e é barato. Compre ele o quanto antes, é muito bom,
depois veio as espadas. nisso eu tive sorte, peguei uma epoca em que o extensor médio estava a 10kk. peguei todos os itens para craftar uma tt fatal. quebrou uma, outra veio 3% taxa e outra 5%. Estou usando a 5% até hoje, sempre tentando deixá-la +7, e vou continuar com ela um bom tempo. A 3% eu vendi, e com o dinheiro que juntei, comprei uma osmio [2], que deixei +7
A dragona do lutador +6 é barata, vale a pena comprála logo.
A manopla de osmio eu troquei por um punho mistico 5% amp espada, mas 4% ja está bom. Quando tiver dineiro troque por um ttn 7%
A greva eu tenho até hoje, uso ela como set def. A pouco tempo atrás comprei uma sapatilha tt amp espada, deixei +7 e extendi, está perfeita. mas pra começar uma sapatilha mistica 4% amp espada ja está bom.
Os brincos: estou usando da regeneração da força arcana +4. são bons pra pvp, melhor que resistente. pretendo trocar eles por vampirico +4, que vou usar pra up e pvp
Os braceletes: comprei logo lutador +3. Mas de começo, lutador +2 ja está otimo, pois são bem baratos
Amuletos: Uso somente um vampírico +3. Estou juntando dinheiro para um amuleto da dor. (IMPORTANTE: compre amuleto da dor +4. o +5 para duelista não é necessário.)
Axo que é isso. Lembrando que eu comprei esses itens mesmo sem ter sorte para dropar itens valiosos. dropei apenas uma espada de osmio [2].