Lords Of War - Procyon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Set PVP - Pra iniciantes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xterminador
Aspirante
Aspirante
Xterminador


Número de Mensagens : 55
Idade : 41
Localização : Campos dos Goytacazes - RJ
Data de inscrição : 16/02/2009

Set PVP - Pra iniciantes Empty
MensagemAssunto: Set PVP - Pra iniciantes   Set PVP - Pra iniciantes Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:02 am

Ja vi varios topicos no forum oficial sobre equipes finais de du e tal, mas ainda nao sei por onde começar ja que muitos dos que tem la sao de 100kk pra cima.

Gostaria de ajuda pra fazer um set inicial pra nao apanhar feio na TG (quando puder ir é claro), sou lvl baixo, 54 ainda, mas ja tenho que pensar nisso pra dar umas passadas no canal comércio e quem sabe achar uma "pexinxa"

Gostaria que quem puder além do set colocar o preço médio de cada equip pra eu nao comprar algo por um preço absurdo...

desde já agradeço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Admin
Admin
Caos


Número de Mensagens : 111
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 07/02/2009

Set PVP - Pra iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Set PVP - Pra iniciantes   Set PVP - Pra iniciantes Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:09 am

Ate o lv 95 +/- os equipes são ruins pouca grana etc falta de nivel e o negocio era realmente UPAR

Bem de cara uma Mascara FATAL TAXA 3% (que seria uns 7KK acessivel pro seu level),
quimonos tenta um OS perseverante(+hp) ou um expansor(+amp atk),
sapatilha e punho mesma coisa do quimono,
uma dragona+6 lutador
aneis sorte+1
amuleto tenta um dor+5 ou lutador+X
Espada vc talvez esteja usando duas OS+6 ou com um pouco mais de sorte duas OSR+6

acho q seria isso

qualquer coisa posta ai e me avisa q respondo ^^

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Marc3lox
Novato
Novato



Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 05/04/2009

Set PVP - Pra iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Set PVP - Pra iniciantes   Set PVP - Pra iniciantes Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 9:29 pm

Pra ajudar voce, vou dizer como eu fiz pra ir evoluindo os equips:

No começo, usava espada de os [1], set armadura [2], prenchido com hp no pé e armadura, danos no elmo e defesa na manopla. tentei deixar tudo +5, aí vai a criterio seu

O primeiro que mudei foi o quimono osmio [2] com amp espada, pois é o mais barato dos equips e é muito util. uso ele até hoje (lvl146). mas pretendo trocálo por armadura amp

O elmo foi o segundo que troquei, uso um 5% taxa e 20% danos. ele é muito bom, e é barato. Compre ele o quanto antes, é muito bom,

depois veio as espadas. nisso eu tive sorte, peguei uma epoca em que o extensor médio estava a 10kk. peguei todos os itens para craftar uma tt fatal. quebrou uma, outra veio 3% taxa e outra 5%. Estou usando a 5% até hoje, sempre tentando deixá-la +7, e vou continuar com ela um bom tempo. A 3% eu vendi, e com o dinheiro que juntei, comprei uma osmio [2], que deixei +7

A dragona do lutador +6 é barata, vale a pena comprála logo.

A manopla de osmio eu troquei por um punho mistico 5% amp espada, mas 4% ja está bom. Quando tiver dineiro troque por um ttn 7%

A greva eu tenho até hoje, uso ela como set def. A pouco tempo atrás comprei uma sapatilha tt amp espada, deixei +7 e extendi, está perfeita. mas pra começar uma sapatilha mistica 4% amp espada ja está bom.


Os brincos: estou usando da regeneração da força arcana +4. são bons pra pvp, melhor que resistente. pretendo trocar eles por vampirico +4, que vou usar pra up e pvp

Os braceletes: comprei logo lutador +3. Mas de começo, lutador +2 ja está otimo, pois são bem baratos

Amuletos: Uso somente um vampírico +3. Estou juntando dinheiro para um amuleto da dor. (IMPORTANTE: compre amuleto da dor +4. o +5 para duelista não é necessário.)


Axo que é isso. Lembrando que eu comprei esses itens mesmo sem ter sorte para dropar itens valiosos. dropei apenas uma espada de osmio [2].
Ir para o topo Ir para baixo
Xterminador
Aspirante
Aspirante
Xterminador


Número de Mensagens : 55
Idade : 41
Localização : Campos dos Goytacazes - RJ
Data de inscrição : 16/02/2009

Set PVP - Pra iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Set PVP - Pra iniciantes   Set PVP - Pra iniciantes Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 7:52 am

Vlw marcelo pelas dicas...

qunado tiver over com meu mago, talvez volte a equipar a DU...



Obrigado e continue participando do forum bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Set PVP - Pra iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Set PVP - Pra iniciantes   Set PVP - Pra iniciantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Set PVP - Pra iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lords Of War - Procyon :: .:: DISCUSSÃO DE CLASSES :: DU - DUELISTA-
Ir para: